Nossa História

Nossa cafeteria nasceu de uma pequena semente colocada no coração da família Pereira, pelo Criador, para resgatar o que outrora havia no Centro de nossa linda capital: o aconchego! Um momento de pausa, relaxamento, um local agradável em meio à correria do dia a dia. Assim surgiu o Zayin Café! Um lugar onde você poderá saborear um excelente café, degustar de salgados, tortas e doces selecionados, além de aproveitar, junto a seus amigos e irmãos, de um ambiente zeloso e agradável.

Zayin é a sétima letra do alfabeto hebraico e alude “poder”, “autoridade” e “santidade”. Esta letra e seu significado remetem ao sétimo dia da Criação, ao Shabat (Sábado) – dia em que D-us abençoa e proporciona sustento à semana seguinte.

O café foi escolhido porque é da terra que D-us dá o nosso sustento. Com este fruto doce, de aroma suave e sabores especiais proporcionaremos a nossos clientes e amigos um agradável momento de pausa e relaxamento, sustentando a força necessária para o resto do dia. Assim também é o Shabat para nós, um sustento e renovo para cada semana que se inicia.

O Zayin Café tem para você cafés especiais de diversas regiões produtoras do Espírito Santo, Cerrado Mineiro, Alto Caparaó e outras. Esperamos por você.

Shalom Aleicheim! Paz seja convosco!